quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Capitulo 15

Estava lotada! Causamos um certo tumulto, repórteres nos enchendo a paciência, mais enfim conseguimos entrar! Como sempre fomos pro camarote...
- amor eu quero beber alguma coisa! disse.
- tipo o que? cê tá grávida né? pode tomar energético?
- acho que não! provoca dores no estômago! me traz um drick de morango sem alcoól então!
- tá! ele foi até o bar e logo trouxe meu drinck, um energético pra Bruna e um wisck pra ele!
Por volta de 1:00 hora chamei Luan para ir embora, estava muito sonolenta por conta da gravidez!

                       [...]

3 meses se passaram e com eles eu já estava com 3 meses de gestação... Hoje era dia de uma sessão fotográfica para a agencia do meu pai, Luan estava cumprindo sua agenda de shows e pediu pra Bruna ir pro Rio comigo pra eu não viajar sozinha e nem ficar no Rio sozinha, já que não iria pra casa dos meus pais nem a pau! Ainda tinha o meu jatinho e não o venderia de jeito nenhum...Ele já estava no aeroporto , 9:00 horas da manhã, tomei um banho e me vesti:
Fomos pro aeroporto de táxi e de lá fomos no meu jatinho pro Rio! Chegamos no aeroporto e vejo minha mãe, logo ela me viu acenou me chamando, fui até ela...
- Filha seu pai me disse que vc vinha pro Rio e eu quero que vc vá lá pra casa... desculpa por tudo, eu entendo que vc não quer voltar pra casa, mais as portas estão abertas pra vc ficar lá quando tiver um compromisso!
- tudo bem mãe, eu fico lá! nos abraçamos!
- que saudade! e o lha sua barriga já tá crescendo!
- psé! vamos?
- vamos!
Chegando em casa, troquei de roupa e almocei! As 3:00 da tarde, tomei um banho e me vesti pra ir tirar as fotos do ensaio, tirei uma foto e postei no instagram:

" É meus amores... agora é pra valer! #EnsaioFotográfico, logo mais vcs me verão no catalogo da agencia do meu pai " World Model"

Chegando na agencia, me vestiram e maquiaram, o vestido que vesti era apertado debaixo dos seios e o resto era rodado o que desfarssava a barriga, as fotos ficaram assim:

                                ( finjam que é a Lueny )

Depois troquei de roupa:





Depois do ensaio, fomos pra casa... ficamos conversando no quarto...
- hoje tem a festa de lançamento do novo catalogo da agência do meu pai! vamo comigo Bru?
- vamo! mais tenho que ir no shopping, não trouxe nada muito chique!
- ok! bora! Meu carro já foi pra Londrina, então vou pedir o da mamãe...
- vai  lá! Minha mãe me emprestou o carro e fomos!
Compramos a roupa para a festa e os sapatos!
A festa seria as 7:00, então as 6:00 fomos nos arrumar, me vesti:

Fiz uma make caprichada e fomos...
A festa estava cheia de pessoas que trabalham com moda, modelos, estilistas, etc.
Tudo corria muito bem até que vejo ela...




quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capítulo 14

Passei o dia trancada no quarto só saia pra pegar algo pra comer, eu estava feliz e ao mesmo tempo triste! Feliz por carregar dentro de mim uma criança...  realizar o sonho do Luan de ser pai! E triste por que eu amo os palcos e terei que deixar...
           [...]
No dia seguinte acordei por volta de 9:00 horas, tomei um banho longo, decidi aproveitar o so que estava fazendo na piscina da minha casa, me vesti:


 Desci e tomei café com Edu...
- maninha vc tá tão triste! eu já sei o que tá rolando!
- pois é Edu... olha como a vida da gente dá voltas...
- dá muitas voltas, comigo também deu...
- tá falando do que?
- da Vanessa, ela sempre gostou de mim e eu desprezei ela... agora eu tô igual maluco atrás dela e ela me esnobando!
- você tá gostando dela! eu tenho certeza que ela ainda gosta de você! Faz uma surpresa pra ela...algo romantico ela vai gostar...
- boa ideia! eu vou pensar no que fazer! valeu mana! be deu um beijo na bochecha e subiu!
Fui pra piscina... sentei um pouco nas cadeiras... depois pulei na piscina... a agua estava tão gostosa, lavou minha alma!
 Na hora do almoço todos estavamos em silencio até que meu pai resolveu se pronunciar...
- Lueny... vc pretende continuar a cantar?
- pai eu pensei muito ontem e eu cheguei a conclusão de que não! eu vou parar de cantar...
- o que ? minha mãe quase engasgou.
- é isso mãe, é isso! a vida é minha e eu decido o que vou fazer!
- eu aposto que aquela moleca irmã do Luan tem a ver com isso!
- moleca não! ela é uma verdadeira amiga! eu já havia tomado a desisão só perguntei se ela concordava!
- você não vai parar de cantar !
- vou sim! inclusive desmarque tudo, tudo que está marcado... eu vou uma twitcam amanhã mesmo!
- quer dizer que é assim mesmo Lueny? a gente lutou como doidas pra você estar onde esta e agora você vai jogar tudo pro alto?
- mãe já chega! eu já me decidi, eu entendo que não é fácil aceitar isso, pra mim também não tá facil! mais é isso!
- e agora vai ficar encostada em casa? é isso?
- ah, é esse o problema? eu me viro, vou embora!
- não Lueny, vc não vai embora filha! - meu pai disse - vem ser modelo na minha agencia, você fez curso pra isso!
- ok pai, vou ser modelo, mais ficar nessa casa eu não fico!!
Subi pro meu quarto correndo, já estava chorando!
Um tempo depois alguém bate na porta...
- não quero falar com ninguém!
- nem comigo amor?
- ah Lu... entra...
- o que aconteceu amor? cê tá chorando?
- ai Lu... o abraçei:

- fica calma e me conta o que aconteceu... enxugou minhas lágrimas...
- Lu, eu tô chorando por que briguei feio com a minha mãe... mais eu tenho uma coisa pra te contar...
- fala amor... já tô aguniado!
- er, eu, tô grávida!
-é, é sério??? ai meu Deus, eu sou o homem mais feliz do mundooo!!! me abraçou e me girou no ar...

- que bom que você tá feliz! Foi por isso que eu e minha mãe brigamos, por que eu quero parar de cantar, eu quero ter uma gestação longe da correria! eu amo cantar mais é preciso!
- eu te entendo! e acho que é melhor mesmo!
- Luan minha mãe não aceita isso de jeito nenhum! ela quer até que eu saia de casa!
- vem morar lá em casa...
- Luan, eu não quero incomodar ninguém...
- que incomodar amor? Eu Te Amo! todo mundo te adorou lá em casa! ainda mais agora que vc tá grávida é que vão querer que vc fique lá mesmo! vamo amor...
- tá legal! aêêêê... cê vai hoje?
- não sei... eu tenho muita roupa, muitas coisas pra levar...  tenho que avisar tudo que tá acontecendo pros meus fãs!
- bora fazer uma twitcam agora explicando tudo de uma vez...  
- vamos!
Ligamos os cabos necessários no notbook , e começamos a twitcam, expliquei que estava grávida e que iria parar de cantar...meus fãs ficaram muito, muito, tristes, mais eu tbm expliquei que além de cantora era modelo que como meu pai tinha uma agencia fotográfica, iria seguir carreira de modelo que era menos corrida! eles amaram por que não iam ficar longe de mim iriam estar sempre acompanhando! Também contamos que iria morar na casa do Luan e graças a Deus estavam apoiando as nossas decisões! meus fãs e o do Luan tbm! Depois da twitcam, Luan me ajudou a arrumar minhas coisas, inclusive a embalar os prêmios que ganhei, enfim... tudo que era meu! A van dele levou tudo pra Londrina... ele já havia ligado pra família dele e todos estavam muito felizes por eu ir morar lá! Luan foi no hotel onde havia se hospedado se arrumar e eu tomei um banho e me vesti:


Deixar minha casa foi uma coisa que eu nunca imaginei ... Tirei uma foto pra postar bo unstagram e deixar meus fãs informados:
 " Um pouco triste por deixar minha casinha... Mais é o melhor pra mim! Agora vou precisar muito do apoio de vcs meus amores! Amo muito vcs! "

Me despedi de Edu, de meu pai e um pouco mais distante de minha mãe... me despedi de Vanessa, choramos...
Eu e Luan fomos pro aeroporto de táxi e de lá fomos no jatinho do Luan pra Londrina!
Chegando na casa do Luan, Bruna já pulou em cima de mim!
- ai sua doida!
- eu tava com saudade!
- eu sei, eu tbm tava!
- Manhêêêê... a Lueny chegou.
- ah, oi minha linda!
- oi dona Mari, é desculpa vir te incomodar...
- que incomodar o que? vai um prazer te vc morando aqui...
- obrigado!
- bom, eu mandei deixar o quarto de hospedes mais aconchegante, pra vc se sentir em casa mesmo! Mais se vc quizer pode ficar no quarto do Luan com ele!
- não, não precisa! eu fico no quarto de hospedes!
- não é mais quarto de hopedes é seu quarto agora!
- muito obrigado!
- vem vou te mostrar o quarto!
Subimos...
- Esse era o antigo quarto da Bruna a gente construiu outro pra ela, e esse acabou ficando pra hospedes, mais nem parece né? tem a tem closet! eu creio que não tão chique quanto o seu...
- é muito lindo! obrigado dona Mari...eu não sei como agradecer!
- fazendo o Luan feliz!
- pode deixar eu vou fazer de tudo!
- bom, pode colocar suas coisas, depois desce pra jantar tá?
- tá!
O quarto era assim:

 O closet assim:

                                    ( Imaginem vazio )

E o banheiro assim:


 Arrumei minhas coisas no quarto, minhas roupas e sapatos no closet e  meus cosméticos no banheiro!
Tomei um banho e me vesti:
                                              ( sem a bolsa )

Desci e jantamos todos juntos, Bruna já fazia planos pra se nosso bebê fosse menina maquiar e vestir... Luan ficava puto e eu só ria!
- gente bora sair? a Lueny tá tão tristinha, tem que se animar!
- eu acho uma ótima ideia! - Luan disse - Bora amor?
- é bom né? ok, vamos!
Terminamos de jantar e fomos nos arrumar... Me vesti:
 E fiz essa make:
 
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo assim:


Passei perfume e desci...
Bruna já estava lá em baixo, esperamos Luan e pouco tempo depois ele desse as escadas vestido assim:
 - Olha só que gatoo! disse.
- ocê é que tá mó gata! vem, cá vem...Nos beijamos.
- bora né gente? Bruna disse.
- Simbora! 
- A gente vai pra mansão?
- aham!

Chegando na Mansão...

Capítulo postadoo! muitas reviravoltas né? comentem.

 


 

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Capítulo 13

- Amor cê sabe que eu tenho que ir né? Mais olha são só dois dias! E se você quiser pode ir comigo!
- Vamos fazer o seguinte...eu vou pro ultimo em São Paulo, no meu jatinho mesmo, nem precisa mandar me buscar, viu?
- tá! Então bora almoçar?
- vamos!
Fomos pro restaurante do hotel e almoçamos! Me despedi de Luan... Bruna ficaria lá em casa comigo! 
A noite teve meu ultimo show, e finalmente férias! Me emocionei muito depois da ultima musica quando reuni toda a minha equipe e tals...
[...]

1 mês se passou, eu e Luan viajamos pra Lisboa , Portugal, nas férias, foi muito bom, conhecemos vários pontos turísticos, enfim... Já voltamos pra nossa rotina de shows, agora com tudo... já estou trabalhando no meu novo cd!
Estava em casa lendo um pouco, sentada no sofá da sala, quando senti uma forte tontura... corri pro banheiro e comecei a vomitar...minha mãe estava vindo pra sala e subiu atras de mim...
- Lueny, vamos no médico!
-não mãe deve ser algo que eu comi!
- não interessa, vamos e pronto! vou ligar pro seu medico!
Ela ligou e logo desligou.
- ele vai te atender daqui uma hora, vai se vestir...
- aff'z que saco! eu não tô doente!
Subi, tomei banho e me vesti:

Fomos no carro da mamãe... Chegamos lá e o médico já estava a minha espera!
- oi Lueny tudo bem?
- oi Dr. Daniel, tudo sim! é bobeira da minha mãe!
- bobeira não Lueny! você é cantora! tem fãs que se preocupam com você! tem que cuidar!
- tá bom mãe! é por eles que eu tô aqui!
- bom Lueny, então me diga o que houve!
- bom, eu tava lendo e de repente me deu uma tontura! e meu estômago embrulhou...eu subi e vomitei! foi isso!
- bom... eu vou fazer uns exames, pode ser algo que você comeu...
- eu vou na lanchonete do hospital, comer alguma coisa! daqui a pouco eu volto Lueny!
- tá mãe!
- bom, eu suspeito também, que seja gravidez!
- o que? não pode ser?
- você tem namorado?
- tenho!
- e vocês tem relações sexuais?
- temos!
- então a chances! tente lembrar de alguma vez que não se protegeram...
- deixa eu ver...ah não! no reveillon ...
- bom, vou fazer uma ultrassom e ai a gente pode ter certeza!
- ah não, meu Deus não pode ser!
Ele fez a ultrassom e me comunicou...
- é Lueny você está grávida!
- e agora? e minha carreira?? eu não tô acreditando! minha mãe vai me matar! o quanto a gente batalhou e eu estraguei tudo!
- mais você não tá pensando em não ter esse filho não é?
- não! claro que não! eu não teria coragem de matar um ser que tá dentro de mim! Filho da pessoa que eu amo! 
- que bom então!
- eu tô de quanto tempo?
- 1 mês e alguns dias! eu vou passar algumas vitaminas pra você tomar e você já sabe que não pode ficar nervosa, nem fazer "estripulias" ok?
- ok! eu vou poder continuar cantando?
- vai sim! mais tem que se cuidar muito, não gastar tanta energia no show, tomar bastante agua pra não desidratar...
- ok!
- aqui está o resultado da ultrassom e a receitas das vitaminas!!
- brigado doutor!
Minha mãe voltou...
- e então doutor Daniel, já descobriu  o que a Lueny tem?
- eu acho que você que tem que falar pra ela né Lueny?
- é sim! mãe... eu tô...tô ... grávida!
- o que?! ah meu Deus Lueny... eu não acredito que você foi tão irresponsável assim! Você tem 20 anos e ainda não se protege é isso?
- não mãe! foi um descuido!
- ah um descuido? e agora hein?
- e agora eu vou continuar cantando! tá? minha carreira não parou!
- e os seus fãs Lueny?
- eles vão amar!  mãe vamo pra casa lá a gente conversa!
- ok!
Chegamos em casa...
- e então Lueny, como você acha que vai ser a reação do Luan? e das fãs dele?
- mãe, por favor, vc acha que o Luan não assumiria esse filho? pelo amor de Deus! e as fã dele... você acha que são monstros pra odiar uma criança? é claro que não! eu vou subir! 
Subi e telefonei pra Bruna, que estava no Rio passeando com as amigas...
- fala cunhaa...
- Bru você pode  vir aqui em casa? tenho uma coisa pra te contar!
- tá! tô chegando!
Uma meia hora depois Bruna chegou e bateu na porta do meu quarto!
- entraa...
- oi cunha... o que foi? 
- Bru... eu tô grávida!
- é, é serio?! aaaaaaaaaah, eu vou ser titia!!
- er, pois é!
- vc tá feliz?
- eu tô! minha mãe é que não tá! e o Luan? como será que vai reagir?
- ele vai pirar! o Lu tem muita vontade de ser pai!
- quando ele chega em casa?
- hoje! e em pra cá te ver amanhã!
- Bru... eu tô pensando em parar de cantar!
- mais por que?
- sei lá... eu quer ter uma gestação normal! e não numa correria!
- eu te entendo! e apoio!
- que bom Bru! a abraçei!

E AÍ? QUE SURPRESA HEIN?! E AGORA QUAL SERÁ A REAÇÃO DO LUAN? COMENTEM...

*_* Novidade *_*

Amorzinhos que lêem essa web... quero comunicar... Hahaha... que eu tô escrevendo outra web... não abandonei essa aqui tá?! quer esclarecer! bom, é que como eu tô começando ela agora eu tô dando oum ouco mais de atenção pra ela! Ainda está no capitulo 3, quero pedir que vocês leiam tá? o aqui o Link: http://meudestinoevocels.blogspot.com.br/2014/01/personagens.html
Espero que vocês gostem tá??? Se der hoje eu posto aqui tá? bjos!

domingo, 5 de janeiro de 2014

Capítulo 12

Minha mãe havia saído pra almoçar em um restaurante com meu pai e logo chegou, pois já iríamos para Santa Catarina!

- filha, vc pintou o cabelo???
- pintei!
- sem falar comigo?
- mãe, você é minha assessora, cuida da minha vida profissional, eu acho que já sou bem grandinha pra decidir qual a cor que eu quero pro meu cabelo, né?
- ok, eu já desisti a muito tempo de te dar conselhos, vai se arrumar!
-ok...vamos Lu?
- bora! e ocê tbm Bruna vai se arrumar!
- tá Luan...
Subi e me vesti:

 Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, não achei que ficou muito legal com as pontas rosas então depois eu vou pintar dó de loiro! Hehe'
Terminei de arrumar minha mala e desci, todos já estavam a minha espera... 
- gente, vou tirar uma foto pros meu amores e a gente vai!
- aff'z... minha mãe disse.

Fui até o enorme espelho que tem na sala, tirei a foto e postei:
 
 " Vamos lá, Santa Catarinaa... tô indo praí meus amores!!! Quem vai me ver levanta a mão...kkk, um xeru e até mais tardee! "

Há alguns dias atrás, pedi que minha mãe, escolhesse e comprasse um jatinho pra mim, hoje vou estreá-lo, ele é como jatinho de artista mesmo, mandei colocar minha foto com meu nome com a frase: " A caminho da felicidade " ... Depois de 1:00 hora chegamos em Santa Catarina...fomos pro hotel reservado, eu e Luan ficamos em quartos separados pq todos os quartos do hotel eram só pra um pessoa! Depois de um banho, deitei e dormi um pouco!
                                    [...]
Ás 4:00 minha mãe me acordou pois teria uma coletiva de imprensa as 5:00...Como já havia tomado banho antes de dormir já me vesti:

  A coletiva seria no hotel mesmo, fiz uma make leve deixei meus cabelos soltos e fui para o saguão acompanhada de minha mãe...Luan ficaria em um cantinho vendo tudo, pois não queria ser notado!
Me sentei e me preparei, minha mãe escolheu o primeiro reporter para perguntar e ele começou:
- Lueny... recentemente vc e o Luan Santana cantaram em um show dele a musica "evidências" do Xitãozinho e Xororó e anunciaram que pretendiam grava um cd com musicas dos dois e essa musica! desistiram?
- Não! o plano é gravar esse Cd logo pós nossas ferias! próximo... vc. escolhi uma repoter.
- Lueny, além desse cd quais seus planos pra 2014 profissionalmente?
- bom, a pouco tempo a correria do meu 2° Dvd acabou e então depois do lançamento desse cd eu pretendo lançar um novo cd, com novas musicas é claro!
Fizeram várias perguntas profissionais depois vieram as pessoais...
- Como vc lida com as criticas das fãs do Luan em relação a você ?
- bom, eu tento não ver muito os comentários nas minhas redes sociais mais é inevitável, né?? mais agora as coisas estão mais calmas, eu creio que elas estão aceitando mais!
- e os seus fãs, como vc lida as criticas deles em relação ao Luan?
- é difícil! as vezes eles me chateiam pra valer, falando mal do Luan, e eu tento abrir os olhos deles, dizendo que eu estou feliz e que gostaria que eles aceitassem e graças a Deus eles estão bem compreensivos!
- pra terminar, deixa um recado pras fãs do Luan e pro seus fãs...
- bom, pras fãs do Luan eu só queria dizer, que eu entendo vcs! eu sei como é dificil pra vocês saber que dividem ele comigo! mais eu creio que ele está feliz e que ele ama dimais vocês dá pra perceber que os olhos dele brilham quando fala de vcs! O lugar que vcs tem no coração dele ninguém nunca vai ocupar! será sempre de vcs! E pros meu fãs eu só quero dizer que tudo o que eu sou agora, tudo que eu já consquistei, o que eu canto, é tudo graças a vcs e tudo por causa de vcs! meus anjos meu amores! meus bebês! amo vocês dimais, dimais mesmo!- me emocionei... e minha mãe me abraçou!- é inévitavel falar dos meu fãs sem me emocionar, eles são a minha vida! completei!

Depois da coletiva, passei o som com a banda e antes do show atendi meus fãs como sempre, eles comentaram que foi lindo o que eu falei sobre eles! e me emocionei novamente!
O show foi maravilhoso, depois do show , fomos eu Luan e Bruna a uma pizzaria e depois fui dormir pois estava muito cansada!
No dia seguinte, levantei, fiz minhas higienes tomei um banho e me vesti:
Fui dar uma volta na cidade com Bruna e meu segurança e deixei Luan dormindo em seu quarto...
Fui ao shopping e a um salão de beleza que uma amiga havia me indicado, pintei o cabelo de loiro novamente pra tirar aquelas pontas rosas... Depois , tirei uma foto no espelho o são e postei:


" Mais mudança...rs' acabei me arrependendo do rosa nas pontas! Agora madeixas totalmente loiras! bjocas amres! :* "

Depois voltamos pro hotel... Fui pro quarto de Luan...
-oi amor! o beijei.
- me deixou sozinho no hotel, amor! fez bico.
- owwnt' que lindo!! desculpa amor, mais eu queria fazer umas comprinhas e ir ao salão! 
- ah, tem uma coisa diferente no seu cabelo! ah, já sei, ocê tirou aquele trem roso!
- kkkkkk, não é trem amor! é uma tinta rosa!
- tanto faz! bora almoçar? depois do almoço, vou pro Pará , meu jatinho já tá no aeroporto!
- ah , nãooo!

E AÍ AMORES??? MAIS UMA VEZ EU VOU PEDIR,POR FAVOR COMENTEM... OLHA SÓ, VAMOS FAZER O SEGUINTE SE TIVER PELO MENOS UM COMENTÁRIO É QUE EU POSTO O OUTRO CAPÍTULO!!! BJOS!