quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capítulo 14

Passei o dia trancada no quarto só saia pra pegar algo pra comer, eu estava feliz e ao mesmo tempo triste! Feliz por carregar dentro de mim uma criança...  realizar o sonho do Luan de ser pai! E triste por que eu amo os palcos e terei que deixar...
           [...]
No dia seguinte acordei por volta de 9:00 horas, tomei um banho longo, decidi aproveitar o so que estava fazendo na piscina da minha casa, me vesti:


 Desci e tomei café com Edu...
- maninha vc tá tão triste! eu já sei o que tá rolando!
- pois é Edu... olha como a vida da gente dá voltas...
- dá muitas voltas, comigo também deu...
- tá falando do que?
- da Vanessa, ela sempre gostou de mim e eu desprezei ela... agora eu tô igual maluco atrás dela e ela me esnobando!
- você tá gostando dela! eu tenho certeza que ela ainda gosta de você! Faz uma surpresa pra ela...algo romantico ela vai gostar...
- boa ideia! eu vou pensar no que fazer! valeu mana! be deu um beijo na bochecha e subiu!
Fui pra piscina... sentei um pouco nas cadeiras... depois pulei na piscina... a agua estava tão gostosa, lavou minha alma!
 Na hora do almoço todos estavamos em silencio até que meu pai resolveu se pronunciar...
- Lueny... vc pretende continuar a cantar?
- pai eu pensei muito ontem e eu cheguei a conclusão de que não! eu vou parar de cantar...
- o que ? minha mãe quase engasgou.
- é isso mãe, é isso! a vida é minha e eu decido o que vou fazer!
- eu aposto que aquela moleca irmã do Luan tem a ver com isso!
- moleca não! ela é uma verdadeira amiga! eu já havia tomado a desisão só perguntei se ela concordava!
- você não vai parar de cantar !
- vou sim! inclusive desmarque tudo, tudo que está marcado... eu vou uma twitcam amanhã mesmo!
- quer dizer que é assim mesmo Lueny? a gente lutou como doidas pra você estar onde esta e agora você vai jogar tudo pro alto?
- mãe já chega! eu já me decidi, eu entendo que não é fácil aceitar isso, pra mim também não tá facil! mais é isso!
- e agora vai ficar encostada em casa? é isso?
- ah, é esse o problema? eu me viro, vou embora!
- não Lueny, vc não vai embora filha! - meu pai disse - vem ser modelo na minha agencia, você fez curso pra isso!
- ok pai, vou ser modelo, mais ficar nessa casa eu não fico!!
Subi pro meu quarto correndo, já estava chorando!
Um tempo depois alguém bate na porta...
- não quero falar com ninguém!
- nem comigo amor?
- ah Lu... entra...
- o que aconteceu amor? cê tá chorando?
- ai Lu... o abraçei:

- fica calma e me conta o que aconteceu... enxugou minhas lágrimas...
- Lu, eu tô chorando por que briguei feio com a minha mãe... mais eu tenho uma coisa pra te contar...
- fala amor... já tô aguniado!
- er, eu, tô grávida!
-é, é sério??? ai meu Deus, eu sou o homem mais feliz do mundooo!!! me abraçou e me girou no ar...

- que bom que você tá feliz! Foi por isso que eu e minha mãe brigamos, por que eu quero parar de cantar, eu quero ter uma gestação longe da correria! eu amo cantar mais é preciso!
- eu te entendo! e acho que é melhor mesmo!
- Luan minha mãe não aceita isso de jeito nenhum! ela quer até que eu saia de casa!
- vem morar lá em casa...
- Luan, eu não quero incomodar ninguém...
- que incomodar amor? Eu Te Amo! todo mundo te adorou lá em casa! ainda mais agora que vc tá grávida é que vão querer que vc fique lá mesmo! vamo amor...
- tá legal! aêêêê... cê vai hoje?
- não sei... eu tenho muita roupa, muitas coisas pra levar...  tenho que avisar tudo que tá acontecendo pros meus fãs!
- bora fazer uma twitcam agora explicando tudo de uma vez...  
- vamos!
Ligamos os cabos necessários no notbook , e começamos a twitcam, expliquei que estava grávida e que iria parar de cantar...meus fãs ficaram muito, muito, tristes, mais eu tbm expliquei que além de cantora era modelo que como meu pai tinha uma agencia fotográfica, iria seguir carreira de modelo que era menos corrida! eles amaram por que não iam ficar longe de mim iriam estar sempre acompanhando! Também contamos que iria morar na casa do Luan e graças a Deus estavam apoiando as nossas decisões! meus fãs e o do Luan tbm! Depois da twitcam, Luan me ajudou a arrumar minhas coisas, inclusive a embalar os prêmios que ganhei, enfim... tudo que era meu! A van dele levou tudo pra Londrina... ele já havia ligado pra família dele e todos estavam muito felizes por eu ir morar lá! Luan foi no hotel onde havia se hospedado se arrumar e eu tomei um banho e me vesti:


Deixar minha casa foi uma coisa que eu nunca imaginei ... Tirei uma foto pra postar bo unstagram e deixar meus fãs informados:
 " Um pouco triste por deixar minha casinha... Mais é o melhor pra mim! Agora vou precisar muito do apoio de vcs meus amores! Amo muito vcs! "

Me despedi de Edu, de meu pai e um pouco mais distante de minha mãe... me despedi de Vanessa, choramos...
Eu e Luan fomos pro aeroporto de táxi e de lá fomos no jatinho do Luan pra Londrina!
Chegando na casa do Luan, Bruna já pulou em cima de mim!
- ai sua doida!
- eu tava com saudade!
- eu sei, eu tbm tava!
- Manhêêêê... a Lueny chegou.
- ah, oi minha linda!
- oi dona Mari, é desculpa vir te incomodar...
- que incomodar o que? vai um prazer te vc morando aqui...
- obrigado!
- bom, eu mandei deixar o quarto de hospedes mais aconchegante, pra vc se sentir em casa mesmo! Mais se vc quizer pode ficar no quarto do Luan com ele!
- não, não precisa! eu fico no quarto de hospedes!
- não é mais quarto de hopedes é seu quarto agora!
- muito obrigado!
- vem vou te mostrar o quarto!
Subimos...
- Esse era o antigo quarto da Bruna a gente construiu outro pra ela, e esse acabou ficando pra hospedes, mais nem parece né? tem a tem closet! eu creio que não tão chique quanto o seu...
- é muito lindo! obrigado dona Mari...eu não sei como agradecer!
- fazendo o Luan feliz!
- pode deixar eu vou fazer de tudo!
- bom, pode colocar suas coisas, depois desce pra jantar tá?
- tá!
O quarto era assim:

 O closet assim:

                                    ( Imaginem vazio )

E o banheiro assim:


 Arrumei minhas coisas no quarto, minhas roupas e sapatos no closet e  meus cosméticos no banheiro!
Tomei um banho e me vesti:
                                              ( sem a bolsa )

Desci e jantamos todos juntos, Bruna já fazia planos pra se nosso bebê fosse menina maquiar e vestir... Luan ficava puto e eu só ria!
- gente bora sair? a Lueny tá tão tristinha, tem que se animar!
- eu acho uma ótima ideia! - Luan disse - Bora amor?
- é bom né? ok, vamos!
Terminamos de jantar e fomos nos arrumar... Me vesti:
 E fiz essa make:
 
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo assim:


Passei perfume e desci...
Bruna já estava lá em baixo, esperamos Luan e pouco tempo depois ele desse as escadas vestido assim:
 - Olha só que gatoo! disse.
- ocê é que tá mó gata! vem, cá vem...Nos beijamos.
- bora né gente? Bruna disse.
- Simbora! 
- A gente vai pra mansão?
- aham!

Chegando na Mansão...

Capítulo postadoo! muitas reviravoltas né? comentem.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário