terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Capítulo 11

Postou a foto com essa legenda:
"olhem que lindos... tô aqui com o @Luan Santana e a minha cunha linda @Lueny Gentilly_Oficial, Bom Dia amores!"
Depois do café, fomos dar uma volta na cidade: eu , Bruna, Luan e o Welinghton, segurança do Luan! Depois do almoço, tomei banho e me vesti:
   Luan se vestiu assim:
 Bruna tambem já estava pronta, fomos no jatinho do Luan... Chegando no aeroporto, pegamos um táxi e fomos pra minha casa.
-mãe, cheguei!
-oi filha, me abraçou! como foi lá?
- muito bom mãe!
- trouxe o Luan?
- pois é!
-oi Luan, tudo bom?
- tudo sim, dona Laura! 
- e essa, é sua irmã Luan?
- é !
- é a sua cara! tudo bom?
- tudo sim! me chamo Bruna!
- é um prazer Bruna!! sou Laura!
- agora sei a quem a Lueny puxou tão bonita!
- ah, obrigado! sentem... vou mandar a Lívia preparar um lanchinho pra vcs!
Sentamos e uns 15 minutinhos depois Lívia chegou com o lanche, comemos e subimos, Luan ficou no meu quarto comigo e Bruna no quarto de hospedes!
A noite resolvemos ir a uma balada, liguei pra Vanessa e ela topou, nos encontraria lá! Edu iria conosco tbm! Tomei um banho e me arrumei:
 Fiz uma make caprichada, passei perfume, dei uma ultima olhada no espelho e desci, Bruna já estava lá em baixo conversando com Edu, 15 minutos depois Luan desse, ele estava vestido assim:
Fomos no meu carro, Luan insistiu em dirigir e eu deixei, chegamos na boate e encontramos Vanessa do lado de fora nos esperando, conversamos um pouco todos a cumprimentaram e entramos, foi tumulto na certa dois cantores famosos juntos né?! enfim, fomos pro camarote!
Fui pra pista com Bruna e Vanessa, ficamos dançando e Luan  e Edu observando, percebi Edu olhando pra Bruna ela fica muito mal vendo meu irmão olhando pra uma garota! Pouco tempo depois vi a azeda da Marcela olhando pro Luan e não gostei nem um pouco... continuei dançando até que olho pro Luan e ele está conversando animadamente com ela! E claro que eu não ia ficar olhando aquilo sem fazer nada, fui até lá...
- estou atrapalhando algo? perguntei.
- não amor, claro que não!
- que bom! percebeu que tá sobrando né Marcela?
- ai Lueny, credo! estavámos só conversando!
- ah é? já conversaram, então se manda!
- Luan, não podemos conversar?
- o seu papo agora é comigo! não ouvi o que eu disse não garota? SE MANDA, ANTES QUE EU PERCA A PACIÊNCIA! me alterei.
- calma amor! ela saiu.
- calma o que Luan? somos inimigas desde a infância e de repente eu vejo vc se derretendo pra ela!
- eu não tava me derretendo! ô muié braba! desculpa amorzinho!
- tá Luan, dessa vez passa, mais eu não quero mais  vc conversando com ela!
- tá bom! me beijou! Fiz questão de esfregar Luan na cara da azeda a noite toda! Vi Edu ficando com Bruna e Vanessa tambem viu!
- eu já vou amiga!
- já?
- é, pra mim já babou!
- ai Vanessa, por causa do meu irmão?
- é, sempre ele, já reparou!
- vc tem que esquecer ele!
- é isso que eu vou fazer! cansei de ser tonta! tchau.
- tchau.
- qual é o lance amor?
- ela gosta do meu irmão Luan!
- e ele tá ficando com a Bruna!
- pois é! eles já ficaram, mais ele fez como sempre faz, nem olhou mais pra ela depois!
- isso quer dizer que ele vai fazer isso com a Bruna?
- não necessariamente Luan! e a Bruna não é bestinha como a Vanessa!
- espero...
Ás 4:00 da manhã fomos embora...
Eu e Luan nos amamos e dormimos!
No dia seguinte...Levantamos tomamos banho juntos e descemos pra tomar café!
- bom dia gente! dissemos.
- bom dia! disseram.
- cunha...bora viajar pra algum lugar nas férias de vcs dois?
- não sei a gente tinha combinado de passar 10 dias aqui e 10 dias na casa dele!
- e outra piroca... se a gente for viajar vamos só nóis 2!
- poxa Luan...
- ué, vc tem um monte de amiga! pede o pai e a mãe pra viajar com elas!
- vc sabe que eles não deixam!
- então, não posso fazer nada!
- chatoo!
- o que ocê acha da gente viajar amor?
- bom, pode ser!
- a gente passa uns 5 dias aqui e uns 5 dias na minha casa e 10 dias no local que a gente escolher!
- maravilha Lu!
A tarde fui no salão com Bruna e resolvi pintar meu cabelo de loiro com as pontas rosas!
Bruna tirou uma foto e postei no twitter:
 " Mudança! O.o ... Gostaram amores?! eu gostei a @Bruna Santana_Real tbm! Opaa, salão juntas! Hehe' Bjocas!"

 Fomos pra casa e almoçamos, Luan e Bruna iriam comigo!

E AÍ AMORES??? POR QUE NÃO COMENTAM??? EU PRECISO QUE COMENTEM! ² BEIJOS!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Capítulo 10

2014 chegou e posso dizer que nunca estive tão feliz! Acordamos tarde, Luan só teria mais dois shows um no Pará e outro em São Paulo e finalmente suas ferias chegariam! E as minhas tbm! o destino está do nosso lado! tbm só terei dois shows e estarei de férias! Os dois serão em Santa Catarina.
- tá de folga hoje amor? perguntei.
- tô só tenho show depois de amanhã! e vc?
- tô de folga hoje, mais amanha e depois de amanhã tem os meu dois ultimos shows!
- como a gente vai fazer agora nas férias?
- já que são 20 dias de férias pensei em passarmos 10 dias na minha casa e 10 dias na sua...
- boa ideia! assim eu conheço sua família e vc conhece a minha!
- então vai ser assim! bom, eu tenho que ir pro Rio Lu...
- eu vou com vc!
- fica lá em casa?
- não é melhor eu ir pra um hotel ? já vou passar 10 dias lá!
- claro que não seu bobo! vai ficar lá em casa sim!
- então tá! vamos que horas?
- não sei! depois do almoço?
- pode ser! bora levantar ?
- bora!
Levantamos pedimos café e no hotel onde estavamos tinha uma pequena sala com uma mesa no quarto para as refeições! Nos sentamos e bateram na porta...
- deve ser serviço de quarto! - Luan disse. - Entra!
- oieee...
- Bruna? o que vc tá fazendo aqui?
- vim ficar com vcs maninho!! não tá feliz em me ver?
- vc é doida? quem disse que vamos ficar aqui?
- não vão? e vão pra onde?
- pro Rio, pra casa da Lueny!
- ela pode ir com a gente Luan!
- pode?
- pode!
- aêêêê!!! vou tirar uma foto de vcs! façam uma pode legal! Bruna foi para o outro lado da mesa, fizemos a pose e ela tirou a foto:

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Capítulo 9

Tomei banho e me vesti pra ir projac :
 
Fiz uma make leve, afinal lá vou me maquiar de novo! Fomos no meu carro, eu mesma dirigindo, chegando lá, fiquei nos bastidores conversando com o pessoal e depois fui pro camarim me vesti:
                                                ( sem a bolsa )
Fizeram essa make em mim:

Meu cabelo ficou assim:

 Depois de pronta, postei uma foto no twitter:
"Aagora sim amors.! Prontinha pra entrar no @Altas horas.! Vão me assistir? U.u;;; 10 minutinhos pro programa ir ao ar! Hehe' Bjocks "

Fui para o estúdio, falei com a plateia com os outros participantes e o programa entrou no ar...
                                                      
                           [...] 

Os dias passaram, passei o natal com minha família e combinamos que o Reveillon passaria com Luan!
No dia eu não teria show nem nenhuma participação em algum programa por que esses dias são sagrados para mim! Às 9:00 da manhã Luan já mandou seu jatinho pra me buscar, as 10:00, cheguei em Brasília, peguei um táxi e fui direto pro hotel onde Luan estava...Chegando lá bati na porta e ele abriu! Pulei em cima dele..,
- que saudade amor! disse.
- eu tbm tava morrendo de saudade! me abraçou forte! nos beijamos!
- que saudade do seu cheiro Lu!
- vc que é uma cheirosa! beijou meu pescoço.
Passamos o dia todo namorando e tiramos fotos... Luan resolveu anunciar nosso namoro e escolhei essa pra postar junto:
 Escreveu:
 "Eu vou subir as nuvens,
Pra desenhar o teu sorriso.
E no azul do céu,
Vou ver os seus olhos brilhando ♪

é isso amors! eu amo essa mulher menina!quero contar pra vcs neguinhas que eu tô namorando de novo! Mais ela é diferente, sinto que ela quer o meu sorriso em primeiro lugar! E eu estou te amando muito @Lueny Gentilly_Oficial!!! Espero que vcs estejam felizes por mim amores! Espero que a minha felicidade seja a de vcs! Enfim...Amo vcs!

- que lindo amor!
- te amo muito!
- eu tbm te amo muito!
                          
                       [...]

Me arrumei para o show do Lu:
 
 Fiz essa make:
E esse penteado:
 

 Fomos pro local do show na van da banda, fiquei no camarim com o Lu...
- amor que horas o show acaba?
- 15 minutos antes da queima de fogos!
- que bom! quero ver com vc!
- eu tbm!
Curti o show no camarote e depois que acabou Luan tomou um banho rápido no camarim e se vestiu:

Fomos ver a queima de fogos abraçadinhos... estamos realmente muito felizes!!! eu o amo muito!
- eu te amo muito pequena!
- eu tbm te amo muito meu amor!
Naquela noite quando chegamos no hotel  nos amamos como nunca e sem pensar em nada!

E AÍ AMORES?? GENTE POR FAVOR EU TÔ PEDINDO... COMENTEM!!! CADÊ  VC DA WEB NOVELA "PAIXÃO DESIGUAL" ??? ME ABANDONOU??? VOLTA A COMENTAR NEGA... BJOCAS!
 

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Capítulo 8


Minha mãe me acordou cedo, pois tinha um comercial pra gravar e logo depois iria pro projac, gravar minha participação no show da virada...
Levantei mesmo com muito sono tomei um banho, fiz minhas higienes e me vesti:

 Fomos pro local da gravação do comercial e logo após fomos pro projac...
Chegando lá fui me "produzir" , me vesti:


Com esse sapato : 
Fizeram essa make e esse penteado:

 Então, depois de gravar almoçamos em restaurante, fomos clicadas por paparazzis e alguns fãs me pediram autografo depois fomos pra casa...Devem estar se perguntando por que estou assim feliz e não xingada pelas fãs do Luan, na verdade estou sendo xingada, mais não estou vendo os xingamentos, não entrei mais em minhas redes sociais evitando ver esses comentários... e quando Luan voltar de viagem iremos anunciar o namoro e tudo vai ficar pior ainda em relação aos xingamentos! Fui para meu quarto e liguei pro Lu...

#ligação on:
 - oi amor... falou com voz de sono.
- oi Lu, tava dormindo?
- tava! mais não tem problema!
- claro que tem! vc trabalha muito tem que descansar!
- amor, tá tudo bem, é sério!
- então tá! onde vc tá?
- São Paulo, fiz show aqui ontem e hoje vou pra Goiânia depois do almoço!
- quando vem pro Rio?
- só dia 6, vou tá de férias aí sim! vou ficar um pouco com vc e um pouco com a minha família!
- vamos passar o Reveillon longe um do outro?
- parece que sim! vou fazer show em Brasília no dia! mais eu posso mandar meu jatinho te buscar pra vc ficar lá comigo!
- eu não sei... vou pensar, falar com minha mãe, depois te falo! ok?
- ok!
- volta a dormir, tá?
- tá! Te amo!
- tbm te amo!
- tchau. já tô com saudade!
- eu tbm! tchau! 
Resolvi dormir tbm!...as 3:00 acordei e desci, comi qualquer coisa na cozinha e fiquei assistindo TV... liguei pra Vanessa e pedi pra ela vir pra cá... meia hora depois ela chegou, Edu abriu a porta e percebi um certo constrangimento entre os dois... ela logo veio em minha direção e pulou em cima de mim!
- ai doida! sai de cima de mim...
- eu já tava com saudade!
- nossa me ama de mais!
-
- tchau meninas...
- vai pra onde Edu? perguntei.
- treinar um puco minhas manobras de skate, com os parceiros!
- hum... tchau.
- não me dá tchau não, Vanessa?
- er... tchau. ele saiu.
- o que tá rolando entre vc e o Edu?
- nada, ué!
- me engana que eu gosto! fala logo Vanessa!
- tá... a gente ficou naquela balada que fomos nós três, e desde então ele nunca mais falou comigo nem nada...
- ai Vanessa, pq vc teve que gostar logo do meu irmão, hein?!
- eu não tenho culpa né? nem de gostar dele nem dele ser um pegador idiota!
- pois é! mais vc e linda Vanessa, não pode ficar sofrendo por ele! tem que encontrar um cara que te mereça!
- dificil é esquecer aquele idiota!
- é só encontrar o cara certo que vc esquece!
- mais, me fala e vc e o Luan como estão?
- estamos namorando!
- é serio?
-é sim! com toda essa correria nem tive tempo de te contar!
- fico feliz por vc! vão passar o ano novo juntos?
- não sei! ele vai fazer show em Brasília no dia! disse que manda o jatinho pra me buscar o que vc acha?
- vc tem que ir! vc pode passar todos os reveillons com sua familia, alias todos vc passou, passa com ele agora!
- vc tem razão eu vou! tenho que falar com a mamãe, espero que ela concorde, e se não concordar eu vou do mesmo jeito, sou maior de idade ganho meu proprio dinheiro, trabalho dimais e posso escolher o que eu quero!
- psé!! tenho que ir amiga!
- já?
- é só passei pra te ver!
- então tá! xau
- xau!
Resolvi ir ao shopping, liguei pro Carlos e ele me acompanhou, infelismente quando entrei em uma loja dei de cara com aquela azeda da Marcela! e pior em um momento pegamos o mesmo vestido para olhar, deixei que ela olhasse e fui para outra loja... Comprei algumas coisas e voltei pra casa!
Fiquei meio que sem fazer nada no meu quarto então tirei um foto e postei no twitter:
"tédio amores! * sem fazer nada * mais logo mais a noite @altas horas, estarei lá conto com vcs! bjocas babys :* "

Peguei uma caixa minha que estava no meu closet e fiquei olhan minhas fotos:
( eu e vanessa )
* finjam que sao elas! *


                                           ( esses aí atras são: o senhor que tava dirigindo a lancha e o Edu)

 Eu, Vanessa e Manu Gavassi:

Depois entrei no twitter novamente e postei essa foto que tinha tirado com o Lu:
                                              ( finjam que são eles)

 
                                                           " saudades amor.! "


 Sai e desci, minha mãe disse pra me arrumar pra irmos pro projac, então subi!

CAPÍTULO POSTADO AMORE! BJOS!
 


 

sábado, 21 de dezembro de 2013

Capítulo 7

- nem acredito que ocê agora é minha namorada!
- pra mim também ainda não caiu a ficha! é bom de mais pra ser verdade!
- mais é verdade! agora sim eu posso te chamar de minha!
- só sua! e você só meu!
- só seu! Bora pro quarto???
- seus pais ainda não chegaram?
- não!
- como vc sabe?
-o carro não tá na garagem!
-então bora!
Fomos pro quarto e vcs sabem o que fizemos nér?! kkkk

[...]

- bom dia minha pequena!
- bom dia Lu! lhe dei um selinho.
- dormiu bem?
- maravilhosamente!
- bora tomar café?
-bora! vou pro meu quarto, tomar um banho e me trocar! passa lá pra gente descer juntos quando vc tiver pronto? 
- passo!
Fui pro meu quarto, tomei um banho, fiz minha higiênes e me vesti:

                                               ( sem a bolsa, sem o oculos e sem o chapeu)

Descemos pra tomar café de mãos dadas...
 - hum... é o que eu tô pensando? Bruna perguntou.
- é sim Brubs! a gente tá namorando, né Lu?
- estamos!
- que bom meu filho! dona mari disse.
- parabens Luan! seu Amarildo disse.
- obrigado!
- ai nem acredito que agora vc é oficialmente minha cunhada!! aaaaaah...
- calma Brubs... respira! kkk
- kkkkk 
- que horas vcs vão pro Rio meu filho!
- depois do almoço mamuska!
- caramba!
- o que foi amor?
- esqueci de avisar a mamãe qu e só voltariamos hoje! ela deve tá doida achando que eu vou perder o show! vou ligar pra ela! com licença...

# ligação on :
- oi Lueny... pq vc não veio ontem hein?
- a gente acabou até esquecendo que ia voltar ontem! fomos pra missa depois eu fui jantar com o Luan! mais a gente volta hoje depois do almoço mãe!
- ok! se cuida! se vc quiser eu vou te buscar no aeroporto!
- tá! o Luan e toda a equipe vão estar cansados mesmo, assim eles não vão ter o trabalho de me levar pra casa!
- então, me liga quando estiver chegando no aeroporto!
- ok! tchau.
- tchau.
# ligação off.

Passamos a manhã  toda assistindo TV e depois de almoçar subi, tomei um banho rápido e me vesti:


Nos despedimos de todos e partimos pro Rio no jatinho do Luan.
Minha mãe veio me buscar no aeroporto e fomos pra casa! tomei um banho e vesti uma roupinha leve...
- como foi lá em Londrina filha ?
- muito bom, mãe !
- o show foi um sucesso né?
- foi sim! tenho novidade!
- fala.
- eu e o Luan estamos namorando!
- sabe o que vai ter que enfrentar, né ?
- sei! mais eu tô disposta a enfrentar! eu gosto muito do Luan!
- então tá!
- podemos anunciar?
- podem! é melhor anunciarem logo! os fãs de vcs não vão gostar se vcs esconderem por um tempo!
- resta saber se a assessora do Luan concorda! bom, vou dormir um pouco pra descansar...que horas vamos pra barra?
-umas 6:00 como sempre fazemos!
- ok!
Dormi cerca de 1:00, levantei e fui assistir TV, tava passando o caldeirão do hulck e inclusive o artista que estava no programa era o Luan, já era gravado claro!
Ás 5:00, tomei um banho e me vesti para ir pra barra o local do show :



Eu e mamãe fomos Edu ficou em casa com papai e vai mais tarde por que pedi pra ele ir com a Vanessa...
Chegando lá , passei o som com minha banda e fui pro camarim, comi bastante kkkk e fui conhecer o palco é sempre bom conhecer antes do show... Depois atendi meus fãs e me vesti pro show:
e fiz essa make:


Entrei naquele palco com tudo! toda a felicidade que tinha dentro de mim, quis transmitir pros meus fãs, posso dizer que foi um dos melhores shows que já fiz! Depois do show fui direto pra casa... que saudade que eu estava da minha caminha! Tomei um banho rápido e me vesti pra dormir:

 
Dormi rapidamente por conta do cansaço...
No dia seguinte...

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Capítulo 6

- o show foi muito bom, né? Luan disse, estávamos sentados na varanda do quarto dele após chegarmos do show.
- foi sim! disse.
- você tava linda de mais! brilhou muito!
- obrigado Lu!
- Lueny... eu tô gostando muito de ocê!
- eu também Luan, to gostando muito de você!
- amanhã, eu não tenho show, bora na missa? ocê é católica né?
- sou! vamos sim! faz tempo que eu não vou!
- vamos só nos dois! o pai a mãe e a Bruna vão pra casa de uns parente!
- ok!
- quero beijo, nega!
- hum... me beija então...
- é pra já!
Me beijou e o beijo foi ficando quente... mais quente...Luan nos guiou até a cama e me deitou devagar...
                                                         [...]

- bom dia pequena...
- bom dia Lu! a noite foi maravilhosa!
- eu também achei! bora levantar ?
- bora!
- ah, a missa vai ser as 6:00, e termina as 7:00, bora jantar as 8:00 ?
- claro!

Levantamos, tomamos um banho juntinhos me vesti e descemos:


Espero que ninguém tenha reparado que dormimos juntos ou vou morrer de vergonha!
- bom dia! dissemos.
- bom dia! responderam.
- esse lance de vocês gente... não vai ficar sério não?
- Bruna! dona Mari a repreendeu!
- tudo bem mamuska! a piroca tem razão! bom, tudo tem seu tempo! acho que a gente tá se conhecendo e por enquanto tá bom né Lueny?
- tá sim! a Bruna é muito precipitada! kkkk
- é que eu adorei você ! vai ser muito bom de ter como cunha!
- eu te digo o mesmo!
- bora pra piscina?
- claro Brubs! hoje é meu ultimo dia aqui quero aproveitar! vou subir e pôr um biquini!
- vai lá! e vc Luan, também vai?
- vou! vou vestir uma sunga!
Subi e fui até minha mala, me vesti:
                                               ( sem a bolsa )

Desci e Luan e Bruna já estavam na piscina...
- nem me esperaram! fiz bico.
 - ai que dengosa! eu saio então pra te buscar...
- olha lá hein Luan...
- calma... ocê acha que eu vou aprontar?!
- exatamente!
- então... eu sinto te informar que... VOCÊ TÁ CERTA! me agarrou e pulou na piscina com tudo! sorte que eu já tinha tirado o short , o óculos e o chinelo.
- seu doido! bati nele.
- calma aí muié! tá braba?
- claro que eu tô!
- fica não! se ocê quiser eu te dou um beijo! 
- não quero!
- quer o que então? aquilo?!
- você não presta! dei um tapa no ombro dele.
- ai nega! você é muito mal! não quis o  beijo eu achei que era outra coisa!
- Luan, para tá?
- tá, tá, parei! mais ainda quero beijo.
- então me beija ué...
- e por que ocê não me beija?
- anda logo Luan...
- uia... então tá... me agarrou e me deu um beijão.
- ei, alô, eu ainda tô aqui!
- piroca... larga de ser estraga prazer...
- vocês ficam aí se pegando na minha frente e não querem que eu reclame!
- tá bom! a gente vai se comportar, né Lueny?
- her... kkk... talvez.
- kkkk
Ficamos cerca de 1:00 hora na piscina e fomos almoçar...

                                                    [...]

Ás 5:00 tomei um banho e me vesti pra ir a missa:

postei uma foto no twitter com a seguinte legenda:

"partiu... missa com @Luan Santana,  rs' Bom finzinho de tarde pra todos! ²Beijos amors.!"

Fomos pra missa, por ser uma missa todos se comportaram ao nos ver chegar... mais, depois fãs meus pediram autografo, fãs do Luan lhe pediram autografo, enfim! Voltamos pra casa e troquei de roupa para jantar com Luan:
 
 Ele veio me chamar...
- nossa... ocê tá muito gata!
- obrigado Lu! você que tá um gato!
Luan estava vestido assim:
 - valeu! bora simbora né?
- bora! lhe dei um selinho, mais ele me puxou para um beijo! Luan... agora vou ter que passar batom de novo!
Passei batom e finalmente fomos!
Luan é muito carinhoso comigo e eu adoro isso!  Todo o tempo do jantar ele foi muito delicado comigo! E isso só me deixa mais apaixonada! Depois do jantar, fomos pra casa, Luan colocou o carro na garagem e fomos andar um pouco!
- Lueny... eu tô muito apaixonado por você e eu quero que você seja minha namorada! ocê aceita?
- claro que aceito! eu que sou apaixonada por você! nos beijamos apaixonadamente!

Capítulo postado amores!!! comentem por favor.: ² Beijos.
 

sábado, 14 de dezembro de 2013

Capítulo 5

Causamos um certo tumulto na hora de entrar na boate, mais finalmente fomos pro camarote!

- querem beber o quê? Luan perguntou.
- energético! disse.
- eu também! Bruna disse.

Luan foi até o bar e trouxe as bebidas... começou a tocar uma musica lenta e um carinha chamou Bruna pra dançar... ela foi!

- não tô gostando disso! olha o tamanho do vestido da Bruna o cara tá babando nela!
- Luan para de besteira! a Bruna já é maior de idade... sabe o que tá fazendo! vamos dançar, vem...
- tá! Dançamos bastante... e quando olhei pra Bruna ela estava aos beijos com o menino com quem dançou! Luan também viu e fechou a cara!

- Luan não é justo que você fique assim com a Bruna, ela só tá se divertindo o mesmo que a gente isso é um direito que todo mundo tem!
- tá legal Lueny! eu vou tentar ser mais compreensivo !  
- você quer dizer menos ciumento!
- que seja!
- fica com raiva não Lu! o beijei.

Curtimos a noite agarradinhos e as 3:00 fomos pra casa, o menino que estava com Bruna insistiu em levá-la pra casa, mais Luan não deixou nem a pau! kkkk ele realmente não tem jeito!

[...]

- Ei, dorminhoca acorda!
- bom dia pra você também Brubs!
- kkk, levanta sua bicho preguiça, bora tomar café!
- que horas são?
- 10:00
- nossa! seus pais vão achar que eu sou uma folgada!
- que nada! a gente saiu e voltou tarde ontem é normal!

Levantei tomei um banho pra espantar aquela ressaca e me vesti:




Descemos e fomos tomar café na cozinha!
- bom dia! disse, e me sentei.
- bom dia! a noite foi boa ontem hein? Dona Marizete disse.
- pois é! cadê o Luan?
- ainda não desceu! vocês são apenas amigos?
- er... + ou -
- desculpa! eu não queria te constranger!
- Mamuska, eu sou apaixonado por essa muié! a gente tá se conhecendo! Luan falou da porta da cozinha, vei até mim me deu um selinho e se sentou!
- ah, que bom meu filho! eu tenho certeza que ela é uma boa moça!
- ela é sim!
- obrigado Dona Marizete!
- de nada! e me chama de Mari, tá?
- tudo bem, Mari! rsrs
             [...]
- Lueny, se arruma a gente vai pro local do show as 6:00 pra passar o som, essas coisas! Luan disse.
- ok!

Subi, tomei um banho rápido, e vesti um look confortável!
Fomos no carro do pai dele, passamos o som, fomos cada um pro seu camarim, atendi meus fãs e me vesti pro show:



Luan veio no meu camarim...
- sasinhora, muié! ocê tá linda de mais!
- obrigado Lu! - o beijei - você também tá um gato!
- bom, o show começa daqui a 10 minutos, eu vou entrar e já te chamo! ok?
- ok!

*********************************************************************************

Entrei no palco e comecei a falar :

- meus amores... como vcs já sabem eu tô em parceria com a lindona Lueny Gentilly! ô muié talentosa! o que ela tem de linda, ela tem de talentosa, então... é muito talento né?? rsrs
E a gente vai cantar agora pro cêis! Vem pra cá Luenyyyy ....
- boa noite genteeeeee!!! que plateia linda!!! eu quero dizer que é maravilhoso tá aqui! o Luan gente... é uma pessoa que eu não tenho palavras pra descrever!!! Esse menino tem uma simplicidade... que contagia todo mundo, e comigo não foi diferente! É lindo! talentoso, tudo de bom!!! bora cantar né Luan???
- simbora!!! a gente vai cantar uma musica muito linda né Lueny?
- é sim, muito linda!!! você acertou demais quando escolheu essa musica! conta pra galera qual que é Luan...
- Galera... a gente vai cantar... "EVIDÊNCIAS", Xitãozino e Xororó! dupla maravilhosa!! vamo lá... é com você Lueny!

Lueny:


Quando eu digo que deixei de te amar
É porque eu te amo
Quando eu digo que não quero mais você
É porque eu te quero
Eu tenho medo de te dar meu coração
E confessar que eu estou em tuas mãos
Mas não posso imaginar
O que vai ser de mim
Se eu te perder um dia
Eu me afasto e me defendo de você
Mas depois me entrego
Faço tipo, falo coisas que eu não sou
Mas depois eu nego
Mas a verdade
É que eu sou louca por você
E tenho medo de pensar em te perder
Eu preciso aceitar que não dá mais
Pra separar as nossas vidas
Luan e Lueny :
E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração?
Eu sei que te amo!
Chega de mentiras
De negar o meu desejo
Eu te quero mais que tudo
Eu preciso do seu beijo
Eu entrego a minha vida
Pra você fazer o que quiser de mim
Só quero ouvir você dizer que sim!
Luan :
Diz que é verdade, que tem saudade
Que ainda você pensa muito em mim
Diz que é verdade, que tem saudade
Que ainda você quer viver pra mim
No final da musica toda a plateia gritou e pra nossa surpresa gritaram também: 
- beija, beija, beija ...
- Lueny a gente tem que fazer o que as nega tão pedindo se não elas fica braba!!! disse.
- a gente faz então! ela disse.
Nos beijamos e a plateia gritou:
- Aêêêêêêê.
O decorrer do show foi assim: Eu cantava uma musica minha e Lueny uma dela sucessivamente! 

 E  ai amores??? 5º capitulo postado! e eu peço comentem por favor... podem ser criticas, sugestões, elogios... tudo é bem vindo! eu vejo as visualizações, e preciso saber se quem tá lendo está gostando!!! eu escrevo pra vocês e não pra mim! ² beijos!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Capítulo 4

 Entrei em casa e meus pais e Edu estavam assistindo u programa na TV...

- o que estão assistindo? perguntei.
- TV fama. minha mãe disse.
- tava falando de você e do Luan maninha!
- pois é Edu, isso é inevitável! vou subir! boa noite pra vocês!
- boa noite. responderam.

Tomei um banho vesti um pijama e cai na cama!

                                          [...]

-Filha acorda... vem almoçar...
- como assim almoçar? que horas são? 
- 11:00!
- ah não! eu ia pra Londrina com o Luan!
- e nem ia me avisar?
- ia quando eu acordasse pra me arrumar! eu achei que ia acordar mais cedo!
- tudo bem! ele me ligou por que ligou pra você e você não atendia! decidiram ir 1:00 hora!
- ai que alívio! mais por que a senhora não me tranquilizou antes?
- pra você aprender a me avisar as coisas com antecedência!
- então tá!

Levantei, tomei um banho e já me arrumei:



Desci e almocei, Luan me ligou e disse que viria me buscar pra gente ir no jatinho dele!

- filha você só pode ficar lá dois dias, por que sábado você tem show em São Paulo!
- ok! hoje é quarta... perfeito sexta o Luan volta!

Umas 12:15 Luan veio me buscar, 1:00 hora seu jatinho decolou pra Londrina! Nos sentamos nas ultimas poltronas e fomos "namorando" um pouquinho!
Chegamos em Londrina e o pai de Luan foi nos buscar no aeroporto o restante da equipe se hospedou em um hotel!

-Mamuska... cheguei! Luan gritou.
- oi meu filho! - o abraçou por uns 2 minutos - E essa mça linda... quem é?
- Lueny Gentilly. ela tbm é cantora! faz o maior sucesso!
- ah que prazer! vc é linda Lueny! eu sou Marizete!
- o prazer é meu dona Marizete!
- ela vai ficar aqui esses dois dias Mamuska!
- tudo bem! o quarto de hospedes tá arrumadinho!
- vem Lueny eu vou levar nossas malas lá pra cima!
- ok, vamos!

Subimos e Luan, levou minhas malas pro quarto de hospedes, entrei tomei um banho e me vesti:



Fui até o quarto de Luan e bati na porta...

- quem é?
- sou eu Lu !
- ah, entra Lu...
- tá fazendo o que?
- nada! bora jogar video game?
- vamos!
- como aprendeu a jogar?
- meu irmão o Edu ama jogar e as vezes eu jogo com ele!
- vai ser mole ganhar de você!
- HA HA HA, quem disse?
- eu tô dizendo!
- ok, eu confesso ques não sou fera nisso, mais tbm não sou tão ruim!
- bora jogar então...

Eu não jogava tão mal, mais Luan era fera!!! a maioria das partidas ele ganhou e as outras ficaram empatadas! Descemos e dona Marizete preparou um lanche pra gente, fiquei muit amiga da Bruna irmã do Lu!

- gente bora numa baladinha? pra Lueny conhecer as boates daqui?
- eu topo, o meu show foi cancelado vai ser só amanhã!! Luan disse.
- então tô dentro! disse.

ÁS 8:00 tomei um banho e me arrumei:




Arrumei um pouco o cabelo que era liso natural e passei perfume e estava pronta!
Fui até o quarto de Luan e ele estava vestido assim: 




- vou só passar perfume e a gente vai nega!

- ok!
- prontinho!
- deixa eu ver se tá cheiroso  mesmo! cheirei seu cangote.
- quer me deixar doido é nega?
- não ué... tá aprovado!
- o que que tá aprovado?
- o perfume seu lerdo!
- magoou!  
- ai tadinho! - lhe dei um selinho - vamos né?
- bora!

Passamos no quarto da Bruna:
- já tô pronta!
- então bora! 

Bruna estava vestida assim: 





 - que vestido curto é essa dona Bruna? pode ir trocar por uma roupa descente!
- não enche  Luan! eu não vou trocar nada! você não é meu pai!
- ok, mais eu tô de olho! respirou fundo. 

Fomos pra boate, chegando lá...


 E AÍ AMORES??? COMENTEM POR FAVOR... É UM INCENTIVO! TÔ PRECISANDO! ² BEIJOS.








quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Capítulo 3

*********************************************************************************

Acordei com um pouco de dor de cabeça...ainda bem que hoje teria o dia de folga!  levantei, tomei um banho e me vesti:




 Desci e fui até a cozinha, mamãe estava lá com a empregada Lívia!
- mãe, preciso de um remédio pra dor de cabeça!
- bebeu ontem?
- não, mais só vim embora as 4:00.
- o que tinha de tão bom lá?
- fiquei com um cara.
- sem conhecer ele Lueny? não foi essa educação que eu te dei!
- eu conheço ele mãe! vc tbm!
- e quem é?
- Luan Santana!
- o que? vc sabe que as fãs dele vão cair matando em cima de vc né?
- eu sei! mais mãe... a gente merece se divertir, poxa!
- eu entendo! mais elas não! pega seu remedio!
- obrigado mamys.

Um tempo depois a dor de cabeça passou e entrei no twitter... estava uma loucura! muitas fãs do Luan me xingando outras elogiando, fãs minhas apoiando, outras não !  twettei : 

@LuenyGentilly_Oficial :

" Oie amores... tudo bem com vcs???"
"Eu sei de todos os boatos que estão correndo! Como vcs viram nas fotos é verdade sim! Fiquei com o @Luan Santana ! A gente estava se divertindo! Lembrem-se: A gente tem esse direito!
*Mais nada a declarar!* "

Comentaram muitas coisas mais uma vez algumas fãs do Luan me xingando! sai do twitter e me vesti pra ir ao shopping:



Liguei pro Carlos e fomos...comprei umas roupas, acessórios, etc.
A noite luan me liga:

- oi Luan.
- oi linda! bora jantar comigo?
- vou sim!
- beleza! te pego as 8:00.
- ok! vou me arrumar!
- eu tbm! tchau.
- tchau!

Tomei um banho e me vesti :                                     


         
E fiz essa make -->
                                      














*********************************************************************************

Tomei um banho e me vesti:


                                          ( sem o óculos)

Arrumei o cabelo, passei perfume e peguei a chave do meu carro! Dirigi até a casa da Lueny e lhe mandei uma mansagem:

* já tô na porta da sua casa!
* ok! tô descendo!

*********************************************************************************

Luan me mandou uma mensagem avisando que já estava lá em baixo, dei mais uma olhada no espelho e desci!

- oi Lu... vamos?
- simbora! abria a porta pra mim deu a volta e tomou seu lugar!

Fomos pra um restaurante de comida japonesa e depois Luan me levou pra casa... fomos dar uma volta andando mesmo...

- tá sendo muito legal te conhecer Lueny!
- é ? eu tbm to adorando!
- Lueny... eu tô muito apaixonado! tô louco por ocê!
- Luan... para de me iludir!
- eu não tô te iludindo! eu tô falando sério! eu só penso em vc a toda hora!!
- mais... vamos com calma né?
- claro! eu não quero te pressionar! 
- quando a gente vai gravar a musica?
- bom... primeiro vamo cantar ela no meu show amanhã?
- vamo sim! onde que é?
- em Londrina! a gente fica na casa do meus pais!
- não vai ter problema?
- claro que não! a gente vai amanhã umas 11:00 hoas ok?
- ok! vou entrar! tchau
- tchau até amanhã! me beijou.
- até!


 E AÍ AMORES 3º CAPITULO POSTADO!!