Capítulo 2
- bora entrar né gente? disse.
- bora! eles concordaram.
Entramos e a boate estava cheia, fomos pro camarote e logo percebi um tumulto na porta de entrada! Luan Santana vinha chegando! fui buscar umas bebidas e trouxe apenas energético!
- ah não! energético? eu queria era uma vodka! Edu disse.
- nada disso! prometi a mamãe que ia cuidar de vc, e, vc não vai beber!
- chata!
- mau agradecido! eu convenço a mamãe a te trazer e é assim que vc me agradece!
- desculpa, mana! tudo bem, melhor energético , que nada!
Edu saiu com Vanessa não sei pra onde...'hum...será que pintou um climinha e eles foram ficar?!' - pensei -
- oie... Lueny? alguém falou atras de mim interrompendo meus pensamentos! me virei pra ver quem era:
- oi, Luan! tudo bom?
- tudo, melhor agora, né?! e ocê, tá boa?
- tô sim! e a musica que a gente vai cantar já compôs?
- eu tava pensando se a gente não podia cantar uma musica romantica de algum cantor! se vc concordar...
- claro! mais vc não pensou em nenhuma musica ainda?
- eu pensei em "evidencias" do Xitãozinho e Xororó!
- adoro essa música!
- então tá decidido! vai ser ela!
- a gente pode cantar em um show e depois gravar ela em um CD!
- mais e as outras musicas muié?
- o cd pode ter umas 20 musicas, essa e os nossos sucessos!
- boa ideia! vai ser massa!
- vai sim Luan!
- uia... olha só quem tá ali o Sorocaba! chega aí Sorocaba!
- fala Luan! beleza?
- beleza!e tu cara tá bão?
- tô, tô sim! vc é a Lueny Gentilly, né?
- isso!
- prazer, Sorocaba!
- oi, Sorocaba! eu gosto bastante das suas musicas!
- valeu! confeso que tambem gosto das suas!
- que honra!
- além de linda, essa muié canta de mais Sorocaba!
- olha aí Lueny... o Luan te paquerando!
- ai gente eu tô ficando sem graça! disse.
- vc sem graça? impossível!
- Luan, é sério! eu tô morrendo de vergonha!
- ô muié envergonhada sô!
- pse!! rsrs
- bom... se divirtam que eu vou ali ficar com minha noiva! Sorocaba disse.
- ah sós finalmente! luan disse.
- é? e quer ficar sozinho comigo pra que?
- pra te beijar!
- tá... tá falando sério?!
- tô ué! eu tô loco por ocê! Posso?
- er... quer saber, pode sim!
- agora gostei! Luan clocou uma de suas mãos debaixo do meu cabelo e a outra em minha cintura colando nossos corpos! Selou nossos lábios e começamos um beijo gostoso...
- vc é linda de mais! ele disse parando o beijo.
-obrigado! vc que é lindo!
-valeu Lu...
- eu quero te chamar de Lu tbm Luan!
- 'Gargalhou'- Pode chamar! vai ser o Lu e a Lu! kkk
- kkkk pois é! Ficamos a noite toda Edu e Vanessa foram embora mais edo e as 4:00 da madrugada Luan me levou pra casa!
- adorei ficar com ocê nega!
- eut bm adorei ficar com vc Lu!
- te ligo amanhã! ok?
- ok! vou entrar, tchau!
- tchau. me beijou e foi embora.
Entrei, subi pro meu quarto, tomei um banho e me vesti pra dormir:
Dormi rapidamente!!
PRONTINHO SEGUNDO CAPITULO POSTADO!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário