Levantei mesmo com muito sono tomei um banho, fiz minhas higienes e me vesti:
Fomos pro local da gravação do comercial e logo após fomos pro projac...
Chegando lá fui me "produzir" , me vesti:
Com esse sapato :
Fizeram essa make e esse penteado:
Então, depois de gravar almoçamos em restaurante, fomos clicadas por paparazzis e alguns fãs me pediram autografo depois fomos pra casa...Devem estar se perguntando por que estou assim feliz e não xingada pelas fãs do Luan, na verdade estou sendo xingada, mais não estou vendo os xingamentos, não entrei mais em minhas redes sociais evitando ver esses comentários... e quando Luan voltar de viagem iremos anunciar o namoro e tudo vai ficar pior ainda em relação aos xingamentos! Fui para meu quarto e liguei pro Lu...
#ligação on:
- oi amor... falou com voz de sono.
- oi Lu, tava dormindo?
- tava! mais não tem problema!
- claro que tem! vc trabalha muito tem que descansar!
- amor, tá tudo bem, é sério!
- então tá! onde vc tá?
- São Paulo, fiz show aqui ontem e hoje vou pra Goiânia depois do almoço!
- quando vem pro Rio?
- só dia 6, vou tá de férias aí sim! vou ficar um pouco com vc e um pouco com a minha família!
- vamos passar o Reveillon longe um do outro?
- parece que sim! vou fazer show em Brasília no dia! mais eu posso mandar meu jatinho te buscar pra vc ficar lá comigo!
- eu não sei... vou pensar, falar com minha mãe, depois te falo! ok?
- ok!
- volta a dormir, tá?
- tá! Te amo!
- tbm te amo!
- tchau. já tô com saudade!
- eu tbm! tchau!
Resolvi dormir tbm!...as 3:00 acordei e desci, comi qualquer coisa na cozinha e fiquei assistindo TV... liguei pra Vanessa e pedi pra ela vir pra cá... meia hora depois ela chegou, Edu abriu a porta e percebi um certo constrangimento entre os dois... ela logo veio em minha direção e pulou em cima de mim!
- ai doida! sai de cima de mim...
- eu já tava com saudade!
- nossa me ama de mais!
-
- tchau meninas...
- vai pra onde Edu? perguntei.
- treinar um puco minhas manobras de skate, com os parceiros!
- hum... tchau.
- não me dá tchau não, Vanessa?
- er... tchau. ele saiu.
- o que tá rolando entre vc e o Edu?
- nada, ué!
- me engana que eu gosto! fala logo Vanessa!
- tá... a gente ficou naquela balada que fomos nós três, e desde então ele nunca mais falou comigo nem nada...
- ai Vanessa, pq vc teve que gostar logo do meu irmão, hein?!
- eu não tenho culpa né? nem de gostar dele nem dele ser um pegador idiota!
- pois é! mais vc e linda Vanessa, não pode ficar sofrendo por ele! tem que encontrar um cara que te mereça!
- dificil é esquecer aquele idiota!
- é só encontrar o cara certo que vc esquece!
- mais, me fala e vc e o Luan como estão?
- estamos namorando!
- é serio?
-é sim! com toda essa correria nem tive tempo de te contar!
- fico feliz por vc! vão passar o ano novo juntos?
- não sei! ele vai fazer show em Brasília no dia! disse que manda o jatinho pra me buscar o que vc acha?
- vc tem que ir! vc pode passar todos os reveillons com sua familia, alias todos vc passou, passa com ele agora!
- vc tem razão eu vou! tenho que falar com a mamãe, espero que ela concorde, e se não concordar eu vou do mesmo jeito, sou maior de idade ganho meu proprio dinheiro, trabalho dimais e posso escolher o que eu quero!
- psé!! tenho que ir amiga!
- já?
- é só passei pra te ver!
- então tá! xau
- xau!
Resolvi ir ao shopping, liguei pro Carlos e ele me acompanhou, infelismente quando entrei em uma loja dei de cara com aquela azeda da Marcela! e pior em um momento pegamos o mesmo vestido para olhar, deixei que ela olhasse e fui para outra loja... Comprei algumas coisas e voltei pra casa!
Fiquei meio que sem fazer nada no meu quarto então tirei um foto e postei no twitter:
"tédio amores! * sem fazer nada * mais logo mais a noite @altas horas, estarei lá conto com vcs! bjocas babys :* "
Peguei uma caixa minha que estava no meu closet e fiquei olhan minhas fotos:
( eu e vanessa )
* finjam que sao elas! *
( esses aí atras são: o senhor que tava dirigindo a lancha e o Edu)
Eu, Vanessa e Manu Gavassi:
Depois entrei no twitter novamente e postei essa foto que tinha tirado com o Lu:
( finjam que são eles)
Sai e desci, minha mãe disse pra me arrumar pra irmos pro projac, então subi!
CAPÍTULO POSTADO AMORE! BJOS!











Nenhum comentário:
Postar um comentário